sábado, 13 de outubro de 2012

Vamos com : PROGRAMA DE TALENTOS


A.N.T. Farm (no Brasil e em PortugalPrograma de Talentos, título original:A.N.T. Farm) é uma série de televisão de comédia do Disney Channel. Foi criado por Dan Signer, escritor e ex-co-produtor executivo de The Suite Life on Deck, em meados de novembro de 2010 e a rede de luz verde pôs um fim-episódio 13. A série é estrelada China Anne McClain, Sierra McCormick, Jake Short e Stefanie Scott como médio-escolares em um programa para superdotados na escola secundária local, chamado "Advanced Natural Talentos", programa de talentos ou ANT. A produção começou no início de 2011 e a série está programada para estrear durante o verão. A primeira promoção foi lançada durante a estréia de Lemonade Mouth. O episódio piloto, "Transplantados", foi exibido em 6 de maiode 2011 como uma apresentação especial da série após o final da série The Suite Life on Deck.
O videoclipe da série (Dynamite) estreou no dia 13 de Agosto de 2011.

  • Chyna Parques (China Anne McClain) é uma menina de 11 anos que faz parte do programa ANT no ensino médio. Ela é a personagem principal da série.
  • Olive Doyle (Sierra McCormick) é uma sabe-tudo. Ela se lembra de tudo o que ouve, vê ou lê.
  • Fletcher Quimby (Jake Short) é um gênio artístico. Ele tem uma queda por Chyna.
  • Lexi Reed (Stefanie Scott) é um estudante do colegial que é a líder em todos os musicais, presidente do conselho estudantil e chefe de torcida.
  • Cameron Parques (Carlon Jeffery) é o irmão da Chyna. Ele evita ficar perto da irmã.
postado por : andressa elainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário